Artigos,Geovane Viana,Geral,noticias,Política Com presença de Waldenor Pereira, Geovane Viana lança pré-candidatura a vereador pelo PSB de Vitória da Conquista

Com presença de Waldenor Pereira, Geovane Viana lança pré-candidatura a vereador pelo PSB de Vitória da Conquista

Com presença de Waldenor Pereira, Geovane Viana lança pré-candidatura a vereador pelo PSB de Vitória da Conquista post thumbnail image

Aconteceu na tarde do último domingo, 24, um evento de confraternização promovido pelo grupo AMIGOS DE GEOVANE VIANA, que teve como objetivo central o lançamento da pré-candidatura a vereador do líder comunitário da região do Patagônia.

Durante o evento, que contou com a participação de mais de 100 pessoas, o representante do PSB, Gildelson Felício, destacou a importância de Geovane para a comunidade que representa, bem como para o seu partido, do qual faz parte da direção, e que será uma honra para o PSB ter na Câmara de Vereadores uma pessoa com suas qualificações e seu preparo.

Quem também enfatizou a importância de Geovane para o cenário político da região foi o pré-candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores, o Deputado Federal Waldenor Pereira, que destacou o trabalho realizado pelo mesmo ao longo de sua caminhada comunitária e as parcerias que trouxeram cultura e entretenimento para a comunidade de Conquista. Waldenor destacou o trabalho de Geovane nos vários anos na prefeitura municipal, especialmente no apoio e fomento aos pequenos empreendedores da Economia Solidária. Falou ainda das ações de inclusão que ele vem realizando na comunidade e do trabalho no esporte, destacando os inúmeros eventos para fortalecimento do ciclismo na região. Por fim, ao enfatizar o desejo de ter Geovane como vereador por Vitória da Conquista, o deputado ratificou a importância de ter na Câmara de Vereadores pessoas preparadas e que pensam no melhor para a cidade, ficando, assim, lançada oficialmente a pré-candidatura de Geovane Viana à Casa Legislativa de Conquista, pelo partido socialista brasileiro.

Por fim, para finalizar o ato político, Geovane destacou sua alegria em ter tantos amigos e lideranças presentes no ato de lançamento de sua pré-candidatura, destacando que mais uma vez está colocando seu nome e suas ideias para apreciação da comunidade de Vitória da Conquista. Viana destacou a parceria que vem realizando com o Deputado Waldenor em diversas áreas e que vem ajudando a transformar as vidas de muitas pessoas e lembrou a importância da cidade escolher de forma correta quem vai conduzir os destinos da cidade nos próximos anos, enfatizando os avanços da cidade nos 20 anos que foi governada pelo PT e a vasta experiência do Deputado e pré-candidato a prefeito.

O evento deste domingo é o marco inicial da pré-candidatura, entretanto a mesma já vem sendo debatida em vários espaços sociais pois para representar a população um vereador precisa pensar em todos os segmentos que compõe a cidade. Neste sentido, a eleição de Geovane Viana representará um novo tempo não só para a região do Patagônia, mas para toda Vitória da Conquista.

ASCOM Geovane Viana

31MAR2024

Compartilhe!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas