ciclismo,Conquista,noticias Ciclismo Solidário: primeiro pedal Pet Solidário é realizado em Vitória da Conquista

Ciclismo Solidário: primeiro pedal Pet Solidário é realizado em Vitória da Conquista

Ciclismo Solidário: primeiro pedal Pet Solidário é realizado em Vitória da Conquista post thumbnail image

Evento tem objetivo de chamar a atenção para o cuidado com os animais em geral

Acontece no próximo domingo, 2 de julho, o primeiro pedal beneficente de Vitória da Conquista voltado para o apoio aos animais de rua. O primeiro pedal Pet Solidário, realizado pelos grupos Pedal Missionário, Pedal Trilhas da Caatinga e Pedal Motivação é um evento que tem como objetivo despertar a população local para a necessidade do cuidado com os animais, especialmente aqueles que vivem em situação de rua. Além disso, cada participante doará um quilo de ração para ser utilizado na atenção aos pets que estão espalhados pela cidade.

De característica urbana, os participantes do primeiro pedal Pet Solidário se concentração na Praça Guadalajara (Escola Normal) a partir das 7:30h de onde partirão pelas ruas da cidade até a Lagoa das Bateias, Zona Oeste da cidade.

Segundo os organizadores, o passeio contará com carro de som, sorteio de brindes, mesa de frutas entre diversas outras atrações para o público e comunidade. Além disso, será um momento de despertar a comunidade para a importância do cuidado com os animais que estão espalhados pelas ruas da cidade, muitas vezes sendo até envenenadas por pessoas maldosas ou mal informadas de como tratar estes animais.

O evento tem o apoio de diversas empresas do ramo de pet shops, entre outras interessadas. Para participar basta procurar os representantes dos grupos ou se dirigir até a Casa do Ciclista, na Avenida Régis Pacheco e fazer sua inscrição.

Mais informações podem ser obtidas pelo whatsapp através dos números 77 98829-0279 (Nilmário), 77 98802-3616 (Geovane), 77 98823-8650 (Sueli) e 77 9 9177-6465 (Jacy).

Clique aqui para se inscrever!

Compartilhe!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas

Governo Municipal e Fundação de Saúde participam de Sessão Especial da Câmara de VereadoresGoverno Municipal e Fundação de Saúde participam de Sessão Especial da Câmara de Vereadores

20/02/2015  A sessão teve como objetivo esclarecer dúvidas sobre o funcionamento do Hospital Municipal Esaú Matos Com o intuito de esclarecer as condições atuais de funcionamento do Hospital Esaú Matos, representantes