Conquista,noticias Sinserv de Conquista visita Vila do Servidor em Fortaleza

Sinserv de Conquista visita Vila do Servidor em Fortaleza

O SINSERV de Vitória da Conquista, representado pela sua presidente Maria Lúcia Chagas, junto com representantes do SIMMP e do SINDACS, bem como do coordenador de Habitação da prefeitura, esteve em Fortaleza, nesta última semana, para visitar a Vila do Servidor, conjunto habitacional implantado no município para atender aos servidores locais.


A visita serviu para conhecer o projeto e as dificuldades enfrentadas em sua implantação para ajudar na proposta a ser executada em Vitória da Conquista. O Sinserv vem discutindo o projeto da Vila do Servidor, já tendo realizado audiência pública, reuniões, entre outras ações.


Segundo a presidente do SINSERV, “retornamos dessa viajem com mais conhecimento e na esperança que o sonho do servidor de Vitória da Conquista, em relação a Vila do Servidor saia do papel o mais rápido possível”, afirmou Lúcia.


A Vila será construída em uma área do bairro Boa Vista e deverá ter em torno 900 unidades habitacionais. Para sua implantação já foi realizado um cadastro dos servidores pela Prefeitura Municipal para identificar o seu perfil social para que a elaboração do mesmo atenda à realidade.

Compartilhe!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas