Conquista,Cultura,Música Geslaney Brito e Iara Assessú no Bossa & Algo Más

Geslaney Brito e Iara Assessú no Bossa & Algo Más

Os artistas conquitenses serão apresentados no programa supranacional Bossa Nova Peru Rádio, no Perú, retransmitido no Brasil, México, Portugal, Cabo Verde, Japão, Estados Unidos. 

O programa dialoga com o projeto do artista compositor, instrumentista e produtor musical riograndense, Carlos Di Jaguarão, em parceria com uma equipe muito competente de outros tantos produtores artísticos e comunicadores sociais, que reúne artistas independentes pelos países latino-americanos e os coloca em contato com várias emissoras de rádio esparramadas pelos continentes. Uma delas, foi a Bossa Nova Perú Rádio. 

Os artistas independentes devem ter músicas autorais gravadas e disponíveis em plataformas de streaming. Em paralelo, fazer parte do grupo criado pelo produtor e equipe, chamado Uma Terra Só. Grupo que contempla artistas das mais variadas vertentes musicais.

O programa Bossa & Algo Más da emissora Bossa Nova Perú Rádio também apresenta proposta de intercambiar músicas dos países Hermanos, com bastante ênfase na música brasileira, muito consumida por eles. Eric Burgos, músico, cantor, compositor e radialista peruano, produtor, fundador da rádio e um dos locutores, apresenta em sua programação, uma playlist de qualidade incontestável. E todo domingo à noite nos presenteia com o melhor da música, passeando por movimentos e grupos que fizeram e ainda fazem parte da música universal. MPB, Bossa, Jazz, entre outros movimentos que contemplam os ouvidos de quem gosta de ouvir música na amplitude da expressão arte.

Então Eric Burgos, através do grupo Uma terra Só, conheceu a música conquistense protagonizada por vários artistas daqui. Destes, os músicos Geslaney e Iara, que fazem parte do cenário artístico da cidade, artistas que já se apresentaram Brasil afora, com seus trabalhos autorais, também premiados em Festivais de música em vários Estados brasileiros. 

Ambos, além de artistas, trabalham também na Prefeitura de Vitória da Conquista; sendo que Geslaney Brito faz parte do corpo de professores de música do Conservatório Municipal, instituição que traz um histórico belíssimo de contribuição em formação musical de muitas pessoas da comunidade.

Queiram então acessar a Rádio, no próximo Domingo à noite, para assistir a música dos artistas Geslaney Brito e Iara Assessú, bem como os artistas Anna Paz e Antônio Resende, em celebração de aniversário de 12 anos do programa.

Spotfy de Geslaney Brito e Iara Assessú

Youtube de Geslaney Brito e Iara Assessú

https://www.youtube.com/channel/UCy2eJodG7HUmUExxTnnm1Ig

Serviço disponibilizado pela coordenação da Rádio.

Bossa & Algo Más apresenta no domingo 28 de maio às 19:30h Lima / 21:30h Brasília  seu capítulo número 95, um especial com o melhor do Antonio Resende, Anna Paz e a dupla Geslaney Brito y Iara Assessú ,  além das novidades das plataformas digitais e grandes clássicos internacionais das últimas décadas. 

Um programa ao vivo e em português apresentado por Eric Burgos desde a cidade de Lima no Perú.

Produção e apresentação do músico, cantor, compositor e radialista peruano Eric Burgos.        

http://ericburgos.com/@ericburgosoficial

Esperamos você em nosso WhatsApp e faça parte da maior comunidade de música brasileira da América Latina.

https://chat.whatsapp.com/FIyfyve7CumKIrrOnCiQVB

Escute pelo site www.bossanovaperuradio.com

Compartilhe!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas