Economia,noticias,Rainha da Paz Em noite abençoada, começa a Festa da Padroeira da Paróquia Rainha da Paz

Em noite abençoada, começa a Festa da Padroeira da Paróquia Rainha da Paz

Aconteceu na noite desta quarta-feira, 17, a abertura da festa da padroeira da paróquia Rainha da Paz, em Vitória da Conquista. Presidida por Dom João Cardoso, Bispo Diocesano de Bom Jesus da Lapa, a celebração contou com a participação de centenas de paroquianos que foram homenagear a Mãe de Jesus.

Após a celebração uma grande carreata percorreu as ruas da comunidade paroquial, convidando a população dos diversos bairros para as atividades que acontecerão nos nove dias de celebrações.

Além de ser um momento de evangelização, a carreata também serviu para que os paroquianos conhecessem um pouco mais a realidade da cada bairro por onde passaram, bem como para perceber o nível de aceitação da população para as atividades de evangelização da paróquia.

Mais uma vez, a festa da padroeira da Rainha da Paz se mostra uma atividade de grande apego popular, envolvendo não só os católicos da região, mas a comunidade como um todo que, direta e indiretamente tem atuação na festa.

Em agradecimento à participação do povo, o Padre Geneildo deixa uma mensagem “a todos que acolheram este ato de fé” e deixa sua bênção para a comunidade.

A festa continua na noite desta quinta-feira, com a celebração presidida pelo padre Antônio Ramos Melo e o tema Vocação, dom e graça de Deus, as 19:00h.

Compartilhe!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas