ciclismo,Conquista,Esporte,noticias Pedal Nas Trilhas da Caatinga realiza 3° Pedal do Trabalhador

Pedal Nas Trilhas da Caatinga realiza 3° Pedal do Trabalhador

O Pedal Nas Trilhas da Caatinga é um projeto de Inclusão Social através do ciclismo, vinculado ao Instituto Incluso, que reúne ciclistas iniciantes e avançados de diversos grupos locais. Criado em 2018, o grupo realiza eventos periódicos pela zona rural da cidade, além de passeios ciclísticos em momentos festivos da cidade.

Entre estes eventos está o Pedal do Trabalhador, realizado pela primeira vez em 2019 para celebrar o dia do trabalhador. Para este ano, o evento será realizado no próximo dia 7 de maio e terá uma característica rural, diferentemente das demais edições, que foram eventos urbanos.

Segundo Geovane Viana, coordenador do projeto e presidente do Instituto Incluso, “o objetivo é proporcionar um momento de descontração e entretenimento para os ciclistas, sejam eles avançados ou iniciantes. Além de ser uma oportunidade de conhecer mais uma trilha rural, o passeio servirá para comemorarmos o dia do trabalhador”, finaliza.

O ponto de encontro para o 3º Pedal do Trabalhador será o Hospital Esaú Matos, no bairro Patagônia, de onde os ciclistas partirão com destino à comunidade do Iguá. Lá acontecerão o sorteios dos brindes e uma deliciosa mesa de frutas. A saída está prevista para as 7 horas da manhã.

Inscreva-se aqui!

Mais informações e inscrições no link www.institutoincluso.com.br.

ASCOM-INCLUSO

02MAIO2023

Compartilhe!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas