Conquista,Utilidade Pública Blog de Geovane Viana está de volta!

Blog de Geovane Viana está de volta!

O Blog de Geovane Viana, fundado oficialmente no ano de 2007, tinha como objetivo inicial ser um canal de comunicação que informasse a comunidade de Vitória da Conquista sobre os principais acontecimentos da região. Durante os anos em que esteve no ar, o canal chegou a ser um dos mais acessados da cidade, com notícias locais e nacionais, além da publicação de eventos, artigos e outros assuntos de interesse coletivo.

Ao longo dos anos, o canal passou por modificações tanto em sua estrutura e quanto em seus objetivos. Assim, em alguns momentos variou entre conteúdos individuais do autor e conteúdos gerais da cidade e região.

Devido a fatores de ordem particular, por alguns anos o serviço se manteve inativo, tendo sido priorizadas outras formas de comunicação para divulgação dos conteúdos tradicionais do blog. Neste período, outros veículos surgiram e se consolidaram na região, criando um ambiente favorável para o surgimento de alternativas que ampliassem as possibilidades da população.

Assim, pensando em ser um canal de comunicação que traga notícias de forma completa e imparcial, o Blog de Geovane Viana está retornando gradativamente às telas da comunidade. Embora seja uma nova fase, manteremos o histórico das notícias publicadas nos primeiros anos de atuação do portal.

Além de conteúdos locais e exclusivos, a proposta é ser um canal de notícias regionais e nacionais, mantendo sempre o respeito e a ética e divulgando sempre a fonte de todo conteúdo publicado.

Esperamos atender aos desejos de uma comunicação honesta e respeitosa, como deveriam ser todos os canais que se relacionam com a comunidade.

Geovane Viana

Administrador

Compartilhe!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas