Brasil,Educação MEC autoriza criação de mais 1.780 vagas no ensino superior

MEC autoriza criação de mais 1.780 vagas no ensino superior

Vagas serão distribuídas em quatro instituições de ensino superior

20 JAN2015

Portarias do Ministério da Educação (MEC) publicadas hoje (20) no Diário Oficial da União autorizam a criação de 1.780 vagas em cursos de graduação de quatro instituições de ensino superior. Terão mais vagas disponibilizadas pelo MEC a Faculdade Metropolitana da Amazônia, Faculdade Internacional da Paraíba, Faculdade Integrado de Campo Mourão e Faculdades Integradas Brasil Amazônia.

As inscrições para o curso tecnológico superior da Escola de Negócios vão até 14 de maio; as do curso técnico, até 7 de maio Foto: Roosewelt Pinheiro/ABr
 Foto: Roosewelt Pinheiro/ABr
As inscrições para o curso tecnológico superior da Escola de Negócios vão até 14 de maio; as do curso técnico, até 7 de maio

Do total de instituições que tiveram o pedido analisado pela pasta, apenas o Instituto de Ensino Superior do Acre não conseguiu aprovação para a abertura de novas vagas do curso de bacharelado em engenharia civil.

Ontem (19), o ministério já havia autorizado a criação de 1.274 vagas em cursos de graduação em nove instituições de ensino superior privadas. A resolução também foi publicada no Diário Oficial da União.

Agência Brasil

 

Compartilhe!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas