Caminhada Comunitária,Conquista,Saúde,Sociedade Sem água, moradores do Patagônia fazem protesto contra a Embasa

Sem água, moradores do Patagônia fazem protesto contra a Embasa

IMG-20140903-WA0016IMG-20140903-WA0017

O Bairro Patagônia é um dos mais antigos e populosos de Vitória da Conquista e também um dos que mais sofrem com o problema do abastecimento de água. Os moradores da região chegam a ficar semanas sem ter água em quantidade suficiente para suas necessidades. Aqueles que acordam de madrugada ou que investem caro em bombas e reservatórios ainda conseguem ter um pouco mais de tranquilidade. Contudo, nos últimos dias, nem quem tem essas facilidades vem tendo uma vida confortável.

Cansada dessa situação, a população vem fazendo uma série de manifestações, como a que ocorreu na tarde desta quarta-feira, 03, quando foi interditada a via de acesso ao bairro Campinhos e ao Hospital Esaú Matos. Com baldes, caixas d’água e muito barulho, os moradores pedem uma explicação da Embasa para a situação de calamidade que a região se encontra, pois falta água até para as necessidades mais básicas da comunidade.

Para piorar a situação, as contas deste último mês chegaram com consumo e valores mais altos que nos meses anteriores, mesmo sem que esteja acontecendo um abastecimento regular.

Dona Embasa, a população merece respeito!

Aproveitamos a oportunidade para informar e convidar a população, através deste Blog, para mais manifestações. A próxima deverá ser na porta da Embasa!

Geovane Viana – morador do bairro

Compartilhe!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas