Economia Solidária,PMVC Feira de Economia Solidária começa nesta segunda, 4

Feira de Economia Solidária começa nesta segunda, 4

Por PMVC

As feiras de Economia Solidária se consolidaram como um dos principais espaços de comercialização dos grupos de artesanato locais de Vitória da Conquista. O evento, que integra a programação do Aniversário da Cidade, teve início nesta segunda-feira, 4, na Praça 9 de Novembro e segue até sábado, 9.

O coordenador da Economia Solidária, Geovane Viana, destaca o objetivo principal das feiras. “Buscamos apoiar a organização de empreendimentos coletivos do segmento e proporcionar oportunidades para os artesãos comercializarem seus produtos em diversos espaços públicos do município e em eventos comemorativos”, disse.

A Feira de Economia Solidária é o resultado da parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico, e os grupos de Economia Popular (GEP), a Associação de Economia Popular e Solidária (Aeps), a Associação Solidária de Pequenos Empreendedores Conquistenses (Aspec) e a Associação de Artesanato Conquistense (AAC).

– See more at: http://www.pmvc.ba.gov.br/v2/noticias/feira-de-economia-solidaria-comeca-nesta-segunda-4/#sthash.41wpw1BJ.dpuf

Compartilhe!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas