PMVC Confraternização com os servidores municipais será nessa sexta, 1º de novembro

Confraternização com os servidores municipais será nessa sexta, 1º de novembro

Por PMVC

Em comemoração do Dia do Servidor Público – profissional tão importante e essencial à administração pública – a Prefeitura de Vitória da Conquista realizará nessa sexta-feira, 1º de novembro, a partir das 15 horas, uma confraternização no Ginásio de Esportes Raul Ferraz com os servidores municipais.

A programação inclui atividades musicais, sorteio de brindes e lanches. Será necessário na entrada do ginásio a apresentação de um documento com foto e do contracheque. Cada servidor poderá levar um acompanhante. “Essa comemoração é voltada para o reconhecimento da importância e dos trabalhos dos servidores que atuam no município”, destacou o secretário municipal de Administração, Valdemir Dias.

Ação contínua – Nos últimos quatro anos, um trabalho intenso foi feito pela Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria de Administração, a fim de que houvesse uma constante valorização dos cerca de 8 mil servidores públicos municipais. Esse procedimento, aliado ainda à modernização do serviço público, tem como principal objetivo prestar um melhor atendimento à população.

O Programa Acolher, criado em junho de 2011 pela Coordenação de Gestão de Pessoas, é uma das ações que comprovam esse compromisso. O programa destina-se a atender de forma integrada os servidores de todas as secretarias municipais, disponibilizando-lhes atendimento psicológico e administrativo, marcação de exames médicos e atividades de qualificação profissional.

Outro ponto importante é a manutenção do pagamento dos salários em dia, algo que ocorre de forma ininterrupta, desde 1997, e do 13º salário, este pago em duas parcelas, uma em junho e outra em dezembro. Nos últimos quatro anos, os servidores municipais tiveram os salários reajustados em índices iguais ou superiores à inflação. Em 2011, o Governo Municipal garantiu a todos os funcionários municipais o pagamento do auxílio-alimentação.

– See more at: http://www.pmvc.ba.gov.br/v2/noticias/confraternizacao-com-os-servidores-municipais-sera-nessa-sexta-1o-de-novembro/#sthash.39nd5Sav.dpuf

Compartilhe!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas