Empregos/Concursos Publicado edital para concurso público do MDIC

Publicado edital para concurso público do MDIC

Brasília (18 de outubro) – Foi publicado hoje o edital de concurso público do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) para os cargos de analista técnico-administrativo (nível superior) e de agente administrativo (nível intermediário) do Plano Geral de Cargos do Poder Executivo (PGPE). Estão previstas 75 vagas para o primeiro cargo e trinta para o segundo.

A concorrência será feita pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). As inscrições serão realizadas no período entre 10h do dia 31 de outubro e 23h59 do dia 20 de novembro de 2013. A previsão é de que as provas sejam aplicadas na data provável de 9 de fevereiro de 2014, no período da manhã para analistas e da tarde para agentes.  

Para o cargo de analista técnico-administrativo, a remuneração prevista é de R$ 3.980,62, com jornada de trabalho de quarenta horas semanais. Os candidatos devem ter diploma de conclusão de curso de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Entre as atribuições do cargo estão planejamento, supervisão, coordenação, controle, acompanhamento e a execução de atividades de atendimento ao cidadão, além de atividades técnicas especializadas, implementação de políticas e realização de estudos e pesquisas da área de atuação.

Para o cargo de agente administrativo, é requisito certificado de conclusão de nível médio fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). A remuneração prevista é de R$ 2.570,02, com jornada de trabalho de quarenta horas semanais. O cargo possui atribuições de execução de atividades técnicas, administrativas, logísticas e de atendimento, além de outras.

Mais informações para a imprensa:
Assessoria de Comunicação Social do MDIC
(61) 2027-7190 e 2027-7198
ascom@mdic.gov.br

Redes Sociais:
www.twitter.com/mdicgovbr
www.facebook.com/mdic.gov
www.youtube.com/user/MdicGovBr

Compartilhe!
Tags:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas