Geral,Política Associação do Patagônia: começam as articulações para a nova diretoria

Associação do Patagônia: começam as articulações para a nova diretoria

Fonte: Blog do Fábio Sena

geovane_antonio

Geovane Viana e Antônio Sena, lideranças comunitárias da região

Há quase dois anos, nosso blog (Blog do Fábio Sena) acompanhou de perto as eleições para a atual diretoria da Associação de Moradores do bairro Patagônia, das primeiras conversas até o dia da votação. Agora, quando se aproxima o final do mandato do atual presidente, estamos novamente cumprindo nossa missão de informar a comunidade sobre o que acontece no seu dia-a-dia. E o processo de diálogo já começou. Recentemente flagramos um encontro entre Geovane Viana e Antônio Sena, lideranças comunitárias da região, quando foram discutidas as primeiras ideias para a eleição da nova diretoria da entidade.

O bairro Patagônia é um dos mais antigos e importantes da cidade, com uma população que chega perto dos 50 mil habitantes e que possui uma estrutura superior a de muitas cidades da região, além de possuir uma área comercial já bastante cobiçada por empresas de outras regiões da cidade. As últimas eleições para a associação do bairro movimentaram o cenário político da cidade pela importância que região exerce no município e deverá ser novamente alvo de muitas especulações. Em contato com as lideranças acima, nosso blog obteve com exclusividade o conteúdo das primeiras articulações que, segundo eles deverão convergir para uma coalizão de forças políticas da região no sentido de fortalecer a entidade e fazer com que ela venha dar os frutos que a comunidade tanto espera. Acompanharemos de perto.

As eleições para a associação do Patagônia não são as únicas que acontecerão. O processo eleitoral que se aproxima envolverão praticamente todas as associações da cidade, que deverão escolher simultaneamente seus representantes.

Compartilhe!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas