Economia,Geral,PMVC Concurso Público: deferimento das inscrições é divulgado

Concurso Público: deferimento das inscrições é divulgado

Por PMVC

Concurso Público: divulgado edital de deferimento das isenções pós-recursos

Confira aqui o deferimento das inscrições.

A Assessoria em Organização de Concursos Públicos (AOCP) divulgou, nesta segunda-feira, 23, o deferimento das inscrições para o Concurso Público da Prefeitura de Vitória da Conquista aberto pelo Edital nº 01/2013.

O candidato com a inscrição deferida deverá acessar o endereço eletrônico www.aocp.com.br, a partir da data prevista para o dia 30 de setembro e imprimir o Cartão de Informação do Candidato para obter informações sobre o horário e o local de realização da prova objetiva, que será aplicada na data provável de 3 de novembro de 2013.

As demais inscrições ficam indeferidas, cabendo recurso à AOCP no prazo máximo de dois dias úteis contados a partir da data de publicação do Edital de Deferimento das Inscrições. O recurso deverá ser protocolado em formulário próprio, disponível no endereço eletrônico www.aocp.com.br, no período das 8h do dia 24 de setembro até às 23h59 do dia 25 de setembro, observado o horário oficial de Brasília.

O concurso público é destinado ao provimento de 1.148 vagas do quadro de servidores públicos municipais, com vencimentos que variam entre R$ 705,56 e R$3.626,16, e abrange 86 cargos dos níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Confira aqui o deferimento das inscrições.

– See more at: http://www.pmvc.ba.gov.br/v2/noticias/concurso-publico-deferimento-das-inscricoes-e-divulgado/#sthash.ATCLWdx4.dpuf

Compartilhe!
Tags:,

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas